pexels-photo-103123.jpeg

Olá Mundo!

Vamos começar mais essa aventura juntos?

Quero compartilhar com o mundo as minhas descobertas, pensamentos, perdas, ganhos e tudo que de algum modo possa ajudar alguém. Mas antes, vamos a um resumão do que me levou a criar este espaço.

A minha jornada começou em 2011 com um blog de notícias pop que perdurou até 2013. O fim deste primeiro projeto deu inicio a outro, porém, este acabou antes do que eu esperava. Os problemas apenas se multiplicavam em minha vida e tudo começou a ruir, aos poucos fui entrando em um buraco frio e escuro que alguns chamam de depressão.

Fui vivendo com os problemas, tentando solucionar o que podia e acumulando os outros. Hoje, sei que devo mudar algumas coisas e descartar outras. Não há como permanecer como eu estou. Tudo tem que mudar!

Um dos meus objetivos do ano de 2018 é ser mais saudável com o foco em perder peso e conseguir ter um corpo ideal para fazer tudo o que eu quiser. Provavelmente não vou compartilhar todos os passos aqui, apenas os que eu achar de extrema importância. Porque a internet já está cheia de blogs excelentes com dicas fit, dietas e exercícios.

Entretanto, há outros objetivos de vida que devo mostrar muito por aqui. Como o de criar conteúdo relevante na internet, equilibrar minhas forças mentais e espirituais, aprender sobre arte, relações interpessoais, energia quântica e magia. E tudo mais de melhor e surpreendente que o universo queira que eu faça.

Então, o que você acha de vir comigo nessa jornada?

@hejoylincoln